SIM

A pretensão das cores e formas é não acharmos os pontos onde elas se harmonizam. Eu aceito esse desafio e vou além, crio, invento, valorizo e as entrego aos olhos de todas as coisas, para que eles possam amá-las como eu as amo. Aqui me expresso através da minha arte. Me coloco para Mundo da forma que o vejo. Pratico meus instintos e revelo minhas cores. Fico em harmonia com a vida. Vivo por vontade própria e a propriedade vem do Divino. Divirta-se!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

24 Horas de Combate à Homofobia

24 Horas de Combate à Homofobia

2 comentários:

  1. Olá amigos... vim aqui me juntar a todos os Anjos coloridos...que pintam a vida de cores fortes, vibrantes e cintilantes. A todos que amam acima do medo e do ódio, que aportaram nessa vida como grandes guerreiros e não meros expectdores... aqueles que têm peito de aço e coração de flor... que fazem da vida uma eterna perfumada e colorida festa e que nunca, jamais, em tempo algum negam desistem de ser felizes. A vcs o meu beijo mais carinhoso, o meu abraço mais afetuoso e sobretudo o meu amor mais profundo.

    ResponderExcluir