SIM

A pretensão das cores e formas é não acharmos os pontos onde elas se harmonizam. Eu aceito esse desafio e vou além, crio, invento, valorizo e as entrego aos olhos de todas as coisas, para que eles possam amá-las como eu as amo. Aqui me expresso através da minha arte. Me coloco para Mundo da forma que o vejo. Pratico meus instintos e revelo minhas cores. Fico em harmonia com a vida. Vivo por vontade própria e a propriedade vem do Divino. Divirta-se!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CARTAZ CRIADO PARA O MOVIMENTO 24H DE COMBATE A HOMOFOBIA

3 comentários:

  1. http://www.infojovem.org.br/2010/08/13/24-horas-de-combate-a-homofobia/

    VISITEM. PARTICIPEM. CONTRIBUAM!

    ResponderExcluir
  2. Incentivados pelos recentes casos de homofobia, como o assassinato, do adolescente Alexandre Ivo, de apenas 14 anos, e pelos avanços nas legislações de Uruguay e Argentina, que recentemente passou a ser o primeiro país da América Latina a permitir o casamento entre casais do mesmo sexo, um grupo de defensores de direitos humanos se reúne em Brasília para lançar a campanha 24 Horas de Combate à Homofobia, um movimento virtual de conscientização política com o intuito de provocar a discussão a respeito dessa temática e mobilizar pessoas sensíveis à promoção da igualdade de direitos e o combate à discriminação.
    Através do site e de várias redes sociais, a campanha sugere aos eleitores que realizem uma pesquisa sobre os canditados e canditadas de seu estado, buscando informações sobre quais destes e destas defendem os Direitos Humanos através de ações voltadas para o público LGBT.
    Em setembro será realizado uma manifestação cultural de 24 horas, com shows musicais, esquetes teatrais, exposição de fotos e vídeos, bate-papo com alguns representantes do governo e da sociedade civil e uma festa com vários DJs. A idéia da Campanha é que, durante as 24 horas desse dia, as pessoas doem seu tempo para a realização de ações que mobilizem pessoas, multipliquem informações e sensibilizem a sociedade para uma incidência política mais concreta no combate à homofobia e a promoção da equidade de direitos.
    “O processo eleitoral é um dos mais importantes processos formais de participação é grande momento para essa sensibilização. Não é possível permitir que milhões de brasileiros continuem a serem tratados como cidadãos e cidadãs de segunda categoria. Não alterar essa situação é ser conivente com os crimes de ódio contra homossexuais que acontecem quase que diariamente em nosso país”, diz um dos organizadores do evento.

    ResponderExcluir
  3. muito legal isso hein cara! agora ali no prédio da central do brasil tem uma bandeira dessa e uma frase assim 'todos contra homofobia'. muito legal!

    ResponderExcluir